O CANTO DA ETERNIDADE

"É um Canto. E provém da Eternidade. É um Canto, e tem palavras nele poisadas. Palavras belas, porque com estrutura harmoniosa e palavras boas, porque anunciadoras das qualidades nobres humanas. 

E se é um canto, o melhor é cantá-lo. Assim, e porque as palavras que ele transporta são belas e boas, a nossa respiração também se pode harmonizar e espiritualizar, ao expirá-las. E ao expirar o belo, o bom e o verdadeiro, já o estamos a transmitir ao mundo, que de tal se encontra tão necessitado…

É o Canto… da Eternidade."

"Caros Amigos, amantes de música e de espiritualidade, gostaria de vos apresentar estas estâncias do Canto da Eternidade de Selim Aissel, que nos transmitem palavras de Sabedoria e Cura, falando-nos das qualidades nobres que podemos escolher praticar ou integrar na nossa Alma e Espírito e na nossa vida quotidiana, tais como o Amor, a Compaixão, a Serenidade, a Alegria, a Harmonia, o Silêncio interior, a Coragem, a Coerência, a Elegância, a Esperança, a Liberdade, a Humildade, o Respeito, o Perdão, a Paixão, a Gratidão, e muitas outras...

Estas palavras têm manifestação em várias línguas, e são cantadas pelo mundo fora, agora também disponíveis em português. Foi uma honra poder vesti-las ao longo dos anos, a pedido do seu autor, por quem sinto a maior das gratidões, por tudo o que transmitiu incansavelmente.

As diferentes faixas aqui apresentadas estão disponíveis na sua totalidade pelo valor simbólico de um euro. E a criação futura de um cd, com estas e muitas outras melodias já prontas, está, em muito, dependente da valiosa manifestação do vosso interesse. Muito grata.

Paula Alcarpe (Masako Mei Li)"

Nous suivre :
  • Facebook Social Icon

© 2020 by INSPIR - MyArtisticProject

Nous contacter :
+33 6 67 945 007

Partageons nos talents !